terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A Certeza da...Rádio - Sessão 003

Ainda não tinha divulgado aqui a 3ª sessão do meu podcast/futuro programa de rádio, que fiz no passádo sábado dia 23 de Novembro.
Nesta edição decidi lançar o novo e excelente disco de Filho da Mãe, o novo single de The Legendary Tigerman e o primeiro single dos Ermo, banda que me parece que irá dar que falar.
Depois fui a Casulo da Márcia, recuperar o seu belíssimo dueto com o Samuel Úria e decidi juntar uma das canções que mais gosto de Olympia, o último disco de Minta & the Brook Trout.
Na rúbrica dos injustiçados por fazerem grande música que não tem a audição merecida, fui a Sete - aquele que para mim, é o melhor álbum de Quinta do Bill - buscar o tema Lucro Puro, dos Diabo a Sete trago Paraíso Fiscal que conta com a colaboração do Carlos Guerreiro nas vozes. Claro que tamném tinha de relembrar Avis Rara o excelente mais recente disco dos Gaiteiros de Lisboa.
Depois ainda há Alex D'Alva Teixeira, o primeiro (merecido) repetente nos meus podcast, Balla, Osso Vaidoso, etc
Enfim, uma colecção de temas que muito me agrada e que eu não podia deixar de divulgar, espero que gostem.
Aqui fica o Link, seguido do alinhamento completo:

 - A Certeza da...Rádio - Edição 003.


Filho da Mãe – Não Te Mexas 
The Legendary Tigerman – Wild Beast 
Márcia – Menina (com Samuel Úria) 
Minta & The Brook Trout – At Your Will 
You Can’t Win Charlie Brown – Over The Sun/Over The Water 
Alex D’Alva Teixeira – Homologação 
Balla – Ossos 
Ermo – Correspondência 
Osso Vaidoso – Animal 
Jorge Cruz – Setembro.18 
Celina da Piedade – Assim Me Explico 
Diabo na Cruz – Combate com Batida (com Sérgio Godinho) 
Gaiteiros de Lisboa – Avejão 
Diabo a Sete – Paraíso Fiscal 
Quinta do Bill – Lucro Puro 
Corsage – Adeus Europa 
Filho da Mãe – Sem Demónios 

Já agora uma pequena nota que só descobri depois do alinhamento feito, a junção dos nomes das canções em pares sequenciais ou não, dão origem a umas frase engraçadas, por exemplo:
"Não te mexas Wild Beast"  ou "Paraíso Fiscal, Lucro Puro, Adeus Europa", enfim, coincidências...

Sem comentários: