sexta-feira, 23 de março de 2012

A Certeza da Música Rádio - 4ª Edição c/ Download

Foto de Adriano Miranda
Depois de um problema de saúde que me obrigou a estar parado duas semanas e que me assustou a mim e a muitos dos que me rodeiam e gostam de mim.
Regressei às lides da rádio a 25 de Janeiro para a 4ª edição do programa.
Este como calculam foi de todos, aquele que me deu mais gozo e está disponível para download.
A primeira hora foi esta:
Os Cantautores – O Barnabé (infelizmente não está nas melhores condições, parece que está riscado. Terão de por a andar para a frente)
Danças Ocultas – Tarab
Toques do Caramulo – Duas Libras
Dazkarieh – Liralé dos Cinco Sentidos
Dazkarieh – Virgem
Quinta do Bill – Assim Não Vamos Lá
Fausto – Velas e Navios Sobre as Águas
Feromona – Conversa de Cama
The Kaviar – Hollow Head
Tiago Guillul – Beijas Como Uma Freira
Filipe da Graça – Portobelo
Orelha Negra – Mixtape c/ Os Tornados
Bunny Ranch – In the Land of the Poor
D3Ö – Wanna Hold You
GNR – Nova Gente
Mler If Dada – Siô Djuzé
Mler If Dada – À Sombra Desta Pirâmide
Pop Dell’Arte – Sonhos Pop
Mão Morta – E Se Depois
E obtém-se aqui:
http://www.mediafire.com/?z3cryyy3zo6s7dh

A segunda hora foi assim:
Balla – Montra
UHF – Jorge Morreu
Corsage – Dried Up River Blues
Orelha Negra – A Cura
Da Weasal – Toc Toc
Gaiteiros de Lisboa – Terra de Ninguém
Assobio – Assobio
Quiné – Maputos
Sétima Legião – A Luz (inédito)
Sétima Legião – A Glória (ao vivo)
Virgem Suta – Sou Feliz
Mundo Cão – Canção de Amigo
Nuno Prata – Isso Foi Antes

E obtém-se aqui:
http://www.mediafire.com/?1p8zcgch4ceeqd4

Sem comentários: