quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ora Porra!


"To our Fans and Friends: As R.E.M., and as lifelong friends and co-conspirators, we have decided to call it a day as a band. We walk away with a great sense of gratitude, of finality, and of astonishment at all we have accomplished. To anyone who ever felt touched by our music, our deepest thanks for listening." R.E.M.
Foi assim que os americanos de Athens, como eram referidos pelos homens da rádio, anunciaram o seu fim.
Eu sou um dos fãs que desde sempre se sentiu tocado pela sua música, como eles referem, e fiquei danado e ao mesmo tempo triste depois de ouvir a notícia, no final de um dia de trabalho.
Conheço-os mais ou menos desde o ano de 87 do século passado e gostei de praticamente tudo o que eles fizeram musicalmente até hoje.
Ao fim e ao cabo quase toda a minha vida adulta foi acompanhada pela sua música.
Tenho muita pena que esta banda acabe.
Seja como for, para mim nunca vão acabar, pois tenho muitos dos seus discos e as memórias que me assaltam, cada vez que oiço uma canção deles.
Aqui deixo o video da primeira canção que ouvi deles, depois de ouvir "The One I Love", fiquei fã para toda a vida!

Sem comentários: