terça-feira, 8 de junho de 2010

Música e Cinema XXVII

O que faz um bom filme, além de uma boa história e um bom conjunto de actores, é nele estar incluida uma bela banda sonora.
Este filme de Woody Alen que, em vez de Nova Iorque ou Londres, desta vez foi a Barcelona - cidade que desejo conhecer há muito e que ainda não me foi possível visitar - filmar uma história de amores impossíveis (ou quase) e com alguma "loucura" latina pelo meio (excelente Penélope).
Quem ainda não viu o filme, trate de o ver, pois vale mesmo a pena, podem começar pelo trailer:


Voltando à banda sonora, um bom filme está cheio de descobertas e neste adorei descobrir os Catalães, Giulia y Los Tellarini banda que contribui com dois temas para o filme e que tem um álbum de nome "Eusébio".
Deixo aqui o video do tema Barcelona e espero que vos agrade tanto como me agradou a mim, eu já não vou descansar enquanto não tiver o disco na minha mão.

Sem comentários: