domingo, 20 de setembro de 2009

Boas Recordações de Velhos Amigos

Esta foto da capa do segundo álbum da Michelle Shocked, foi a primeiro coisa que me despertou a minha atenção, depois claro, foi a música. Na foto vemos a Michelle a ser atacado por um policia no meio de uma manifestação em que ela participou, durante a Convenção do Partido Democrata Americano, em São Francisco no ano de 1984.
Só tenho um "best of" dela, não tem lá este disco na totalidade, mas tem aquela que eu considero a melhor canção que fala de contactos com amigos distantes, neste caso por carta.
Podem ficar a conhecer mais sobre a sua música aqui.
Eu, ultimamente, tenho conseguido reatar contactos com velhos amigos, muito graças às novas tecnologias e a coisas como o facebook. Assim fica mais fácil manter contactos, e continuar a saber como andam pessoas que já representaram ou que ainda representam alguma coisa na nossa vida.
O que gosto mais desses reencontros é o despertar de boas recordações e bons sentimentos, claro que também acontecem algumas desilusões, mas a vida é assim mesmo. O que me interessa é que as boas recordações sobrevivem sempre.
Fica aqui então a canção "Anchorage", em nome das boas recordações e de velhos amigos.

Sem comentários: