segunda-feira, 11 de maio de 2009

Comprem, Comprem, Comprem!!!

Inevitávelmente tenho de voltar a falar dos OqueStrada é que finalmente tenho o disco "Tasca Beat" na minha posse. Pedi ao meu amigo Suiças para me trazer da Fnac de Coimbra pois, por incrível que pareça, estava mais barato ali que no Jumbo. Mas o que importa é que o disco é ainda melhor do que eu estava à espera, ainda não parei de o ouvir desde que o tenho e é mesmo um Grande Disco.
Comprem-no pois vale mesmo a pena, é que não é um simples disco, é uma viagem, este disco consegue levar-nos de tasca em tasca, leva-nos de Lisboa a Paris, passando por Almada e chega a ter uns toquezinhos de Rumba de Barcelona.
Parafraseando um amigo, este disco é a "Loucura dentro da própria Loucura!", ou como diria outro amigo este disco é "Para Além de Bom!!!!".

Sem comentários: